quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Outubro: Multishow estreia nova temporada de "Meu Passado Me Condena"

 
Em outubro, chega aos cinemas o filme baseado na série "Meu Passado me Condena" e junto com o longa, o Multishow estreia a segunda temporada da produção. Protagonizada por Fábio Porchat e Miá Mello, a série se passa durante a lua de mel deste casal que se conhece na balada, se apaixona e se casa em um mês. O que era para ser um momento romântico acaba virando uma verdadeira 'DR', quando eles decidem relembrar histórias dos respectivos ex-namorados.


Fábio Porchat e Miá Mello protagonizam "Meu Passado me Condena"
Divulgação/Multishow


A segunda temporada segue o mesmo foco da primeira. Só que agora, Fábio e Miá acabam de voltar da lua de mel e voltam para a "vida real". O casal passar a viver junto em um apartamento, com obrigações domésticas e começam a sentir o peso de serem marido e mulher.

Com texto de Tati Bernardi e direção de Julia Rezende, a segunda temporada de "Meu Passado Me Condena" estreia dia 30 de outubro, às 23h. no Multishow.

Nenhum comentário: