Afastada da TV desde 2010, quando participou da série “As Cariocas”, da Globo, Joana Fomm, de 73 anos, revelou que o carinho dos fãs a ajudou a lutar contra o câncer de mama, diagnosticado em 2007. A revelação irá ao ar no programa “Damas da TV”, do canal Viva, no próximo dia 18, às 21 horas.
“No auge da doença, eu estava em uma loja e uma senhora disse assim: ‘Fica boa, não tem esse negócio de ficar doente. Estamos com saudade!’ Fiquei rindo sozinha”, conta ela.
Curada do câncer, a atriz voltará à TV no ano que vem na série “Os Experientes”, da Globo. Agora, a artista enfrenta a disautonomia, doença que afeta o sistema nervoso e compromete alguns movimentos.
Durante o programa, que homenageia atrizes renomadas, Joana recorda de personagens que marcaram a sua carreira, como a beata Perpétua, de “Tieta” (1989).
“Montei a Perpétua, que tinha uma loucura, e identifiquei um lado meio circense. Não tinha tentado isso antes por causa da minha timidez. Deu tão certo que a novela toda seguiu esse caminho, e foi um sucesso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário