domingo, 18 de janeiro de 2009
Negócio da China: Pen drive é roubado!
Tudo transcorre às mil maravilhas na cerimônia de casamento de Violante e Belarmino quando, de repente, o sobrado onde acontece a festa fica às escuras. Os convidados entram em pânico e, tentando tranqüilizar a todos, Tozé pega uma lanterna e vai até a caixa de luz. Misteriosamente, alguém havia desligado a chave, que é rapidamente religada por Tozé.
Quando a iluminação retorna, Dona Aurora dá um grito de terror. Ela percebe que, no tempo em que a sala ficou escura, alguém aproveitou para roubar seu pen drive! Apesar de as suspeitíssimas Stelinha e Edilza estarem na festa, as duas se olham e comprovam com um leve balançar da cabeça que não foram as responsáveis pelo roubo.
Quando os convidados percebem o início de uma confusão e começam a ir embora, entre eles Luli e Heraldinho, Dona Aurora “roda a baiana” e garante que ninguém sairá do ambiente enquanto o pen drive não aparecer! Todos ficam revoltados e começam a se dirigir à porta, criando uma confusão geral. Mas mesmo assim a portuguesa reitera que ninguém vai sair, para desespero de Edmar: “Isso é cárcere privado. Eu quero sair! Tem gente demais aqui! Tá abafado!”.
E aí, quem será que roubou o pen drive de Dona Aurora? Fique ligado, as cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (21).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário