sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Três Irmãs: Carminha está grávida


Ela fica com medo de dar a notícia a Galvão, mas se surpreende com a reação dele Há tempos sentindo enjoos e desejo por comidas estranhas, Carminha resolve fazer o exame. Depois de horas sem coragem para ler o resultado do exame, ela finalmente consegue. “Tá bom. Vou abrir. Olha só, tô abrindo. Abri! Tá aberto! Só falta ler o resultado! Vou ler! Tô lendo! Li! Eu li!”, diz ela a Walquíria, antes de cair dura no chão. Recuperada a consciência, é hora de dar a notícia para o pai do bebê, Galvão!

Amparada por Walquíria, ela vai até o escritório de Galvão para contar a novidade. “Sabe, Galvão, é que tem coisas na vida que a gente não espera que vão acontecer e aí, a gente descobre que aconteceram...”, diz ela, toda desajeitada e gaguejando. Galvão estranha o papo de Carminha quando Walquíria interrompe os dois. “Ela tá grávida, Galvão”, corta ela, num rompante.

A ficha de Galvão demora a cair e Carminha começa a chorar. Mas depois de alguns momentos parado, ele comemora. “Um filho! Mais uma criança com meu sangue! Quiçá um varão! Meu herdeiro! A garantia de que a minha linhagem vai continuar. Como se eu mesmo fosse continuar. Claro que a Carminha vai ter a criança! Claro que eu vou assumir! E claro que ele se chamará Hércules Galvão Júnior!”, fala Galvão, todo animado. A cena vai ao ar a partir do dia 27 de janeiro. Não perca!

Nenhum comentário: