segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Negócio da China: Ramiro ameaça Lívia


Apesar da tensão por conta da proximidade da cirurgia de Théo, Lívia não esconde a alegria quando Myrna conta que Dr. Ramiro foi demitido do hospital. Finalmente, as armações do médico foram descobertas e ele foi convidado a se retirar da instituição médica.

Na mesma hora em que Lívia recebe a notícia, Ramiro aparece de surpresa. Ele encosta a jovem contra a parede e diz que ela conseguiu estragar sua vida. Lívia não se abala e afirma que, na verdade, quem tentou estragar a vida dela foi ele. Mesmo assim, ela diz estar muito contente, já que a justiça foi feita. Mas Ramiro não desiste de aterrorizar a moça e faz uma ameaça:

“Nós vamos nos cruzar outra vez, Lívia. Escreve o que eu estou te dizendo. Eu vou te encontrar qualquer dia, sozinha, sem nenhum homem pra te proteger e aí eu vou ter a minha vingança. Pode esperar. Eu vou te encontrar, nem que seja no inferno”.

E agora, o que Lívia fará para se proteger de Ramiro? Fique ligado, as cenas estão previstas para ir ao ar na quinta-feira (22).

Nenhum comentário: