sexta-feira, 17 de abril de 2009

Paraíso: Zeca conta a verdade a Antero


Antero não entende quando Maria Rita se tranca no quarto, decide ficar sem comer e ainda promete que vai se tornar freira. Tudo para que Zeca volte a andar.

Indignado, o pai da jovem procura o “peão doutor” e pergunta o que foi que acontece para sua filha ficar assim.

Zeca acaba confessando que está apaixonado pela Santinha, mas deixa o pai da jovem cheio de pena ao afirmar: “Ela chegou na minha vida tarde demais, seu Antero... Quando a vida tinha me dado essa rasteira! (...) Ela achou que podia me salvar... Que podia salvar o filho do diabo do destino dele! Mas ela não pode, seu Antero! Ninguém pode!”.

O rapaz pede ainda que Antero não deixe Maria Rita estragar sua vida por causa dele e diz que nunca amou ninguém como ama a Santinha. “Eu não quero que ela se sacrifique desse jeito por minha causa! Eu não mereço!”, declara, arrasado.

Antero volta para casa entristecido, pois sabe que Maria Rita também ama aquele pobre rapaz, que agora está preso a uma cadeira de rodas. Será que existe saída para este amor?

As cenas devem ser exibidas na segunda-feira, dia 20.

Nenhum comentário: