quarta-feira, 22 de julho de 2009

Som & Fúria: Elen e Ed se beijam


Os comprovantes de contribuição sindical de Elen estão completamente bagunçados, ela precisa organizar sua vida fiscal para não ter problemas com o Governo. Sem contador, ela liga para sua irmã Diane para pedir que o marido dela ajude-a com as contabilidades.

Ed vai à casa de Elen e fica estupefato com a desorganização. Ed explica que se forem comprovadas declarações indevidas, ela terá que pagar multas e juros. Depois de discutirem sobre vários problemas que envolvem as finanças desorganizadas dela, Elen pergunta sobre Aninha, filha de Ed com a irmã. Ed responde que ela está bem, mas com um tom crítico ele diz que a menina quer ser atriz.

Elen não acha engraçado e se defende dizendo que não há nada de errado em ser atriz, apesar de ser uma vida diferente. Na mesma hora, ele pega um recibo e diz: “ O que é isso? Duzentos e vinte reais?”

“Ah. É um sutiã para trabalho”, diz ela. Para justificar, ela continua: “ O meu estilo de vida é incomum. Admito. Mas isso não te dá o direito de me julgar”.

Ela não gosta da postura que ele está tomando, ele diz que não há crime em ser burra.

“Você tem uma compreensão limitada de sua própria situação financeira, uma inabilidade de somar dois números”, ele fala com deboche.

Alterada, ela se levanta e começa a fazer críticas sobre a vida dele certinha e diz que ele não gosta disso, que tem inveja dela e gostaria de viver as mesmas aventuras que ela vive. No impulso ela abre a blusa para mostrar o sutiã de duzentos e vinte reais. Eles se olham fixamente e de repente eles começam a se beijar ferozmente e caem no sofá jogando todos os recibos no chão.

Nenhum comentário: