sexta-feira, 19 de março de 2010

Débora Falabella viverá sua primeira vilã em 'Escrito nas estrelas', nova novela das 18h


A atriz Débora Falabella, que interpreta sua primeira vilã em "Escrito nas estrelas", foi uma das mais assediadas na manhã desta sexta-feira durante a coletiva de lançamento da nova novela das 18h da TV Globo, com estreia marcada para o próximo dia 12. De volta ao vídeo após a maternidade, a mineira interpretará Beatriz, jovem fútil e muito vaidosa, filha da perigosa Sofia (Zezé Polessa). A malvadinha será um calo no sapato da mocinha Viviane, papel de Nathália Dill.

Moradora de uma favela carioca, Viviane está em fuga da polícia depois de ser confundida com uma bandida. A mocinha pega uma carona com o estudante de Medicina Daniel (Jayme Matarazzo). Os dois sofrem um acidente e o jovem morre. Mais tarde, o pai do jovem, o bem-sucedido médico Ricardo (Humberto Martins), descobre que o filho deixou o próprio sêmen congelado. E passa a buscar uma mulher ideal para ser mãe de seu neto. A escolhida, claro, será Viviane, que criou uma grande conexão com Daniel ao conhecê-lo e continua em contato com espírito do jovem depois de sua morte através de sonhos. Só que em seu caminho também estará a vilã Beatriz.

- Um dos objetivos da Beatriz é ser a escolhida para gerar essa criança. Para isso, ela tenta se passar por uma mulher ideal. Mas, assim como sua mãe, ela também é uma pessoa fútil que só quer se dar bem na vida - adianta Débora.

Apesar de ser má, Beatriz terá humor.

- Ela é um pouco tapada. Não tem nenhuma das qualidades que o Ricardo quer para a mãe do seu neto. Vejo mais a personagem como uma vilã dos seriados americanos. Ela não é como a clássica vilã do cinema - compara a atriz, mãe de Nina, de 10 meses. - Fico com vontade de voltar para casa toda vez que tenho um tempinho só para ficar com ela. Mas já tive mais tempo de licença que muitas outras mães - pondera.

Débora conta ainda que Beatriz sempre irá agir em dupla com sua mãe, a manipuladora Sofia.

- As duas personagens terão um lado cômico. Mas, como não sei se virão maldades das grossas por aí, não posso exagerar no humor para que ela seja crível - explica Zezé Polessa, que será casada com Vicente (Antonio Calloni), braço direto do personagem vivido por Humberto Martins.

Estreante em novelas, Jayme Matarazzo encara seu primeiro protagonista na trama escrita por Elizabeth Jhin. O ator, filho do diretor Jayme Monjardim, vive o idealista Daniel, que está quase se formando em Medicina quando sofre um acidente fatal. Nas cenas mostradas durante a coletiva de imprensa, Jayme apareceu discutindo com o pai da ficção. Apesar de se amarem, pai e filho vivem em conflito com Ricardo (Humberto Martins), que não concorda com seus princípios. Ele conhece Viviane pouco antes de sua morte e fica encantado por ela. Para Jayminho, como o ator também é chamado, o fato de ser filho de um diretor não gera nenhum tipo de cobrança a mais.

- Só falei para meu pai que estaria na novela depois de ter passado no teste. Cada um tem o seu trabalho e a sua função. E qualquer pessoa que tivesse pouco tempo de trabalho e fosse uma carinha nova dentro de uma novela causaria uma curiosidade - acredita o ator.

Nenhum comentário: