sexta-feira, 19 de março de 2010

Produção de "Cama de Gato" mata personagem por problemas com atriz


A atriz Guta Gonçalves, que vivia Débora em "Cama de Gato", teria tido sua personagem morta na novela devido a dores de cabeça que vinha dando à produção global. Segundo o jornal Extra, a atriz se atrasava para as gravações, dizia quando podia gravar e estava com o ego inflado, se achando a protagonista da história, que na verdade é Camila Pitanga.

Para acabar com o problema, a Globo achou por bem dar um fim a persoangem. A atriz, então, teria dito que a audiência de "Cama de Gato" iria cair por conta da sua ausência.

Porém, já fora da trama, a atriz Guta Gonçalves falou que só se atrasou uma vez e que não afirmou que a audiência ia cair, e sim que havia mais de 200 comentários no Orkut lamentando a morte de Débora.

A cena da morte foi ao ar na última quarta (17) e causou comoção e revolta nos fãs. Muitos deles, em comunidades do Orkut e no Twitter, criticaram as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid pela decisão.

Ao jornal O Globo, Duca deu sua opinião: "Acho que essa reação dos leitores é sinal do sucesso da novela. Demonstra o envolvimento do público com a personagem e com a história, o que é muito positivo. Claro que a gente entende que os telespectadores fiquem tristes. Mas garantimos que Pedro terá um final muito bonito".

Já Thelma confessou que também ficou triste com a morte da personagem, e explicou: "A nossa decisão foi manter a trama que planejamos. De fazer um Romeu e Julieta na novela. Com tudo de bonito e de doloroso que tem essa grande e linda história de amor. O primeiro amor, o maior e mais profundo, que se eterniza".

O capítulo que mostrou a morte de Débora em "Cama de Gato" registrou 28 pontos para a Globo.

Um comentário:

Unknown disse...

MAIS IMPORTANTE DO QUE SABER O POR QUE ESSA GAROTA SAIU DA NOVELA E´NÃO VER NENHUM COMENTÁRIO SOBRE O ERRO GRAVE QUE PASSOU BATIDO NA NOVELA. ESTA MENINA PERDEU A VIDA APÓS UM PARTO COMPOLICADO DEVIDO A UM CRIME COMETIDO POR OUTRA PERSONAGEM E NADA FOI FEITO O QUE É O MAIS GRAVE.