sexta-feira, 9 de abril de 2010

Plateia de luxo


Chega o grande dia de Tarcísio. Ele sobe ao palco sob aplausos, agradece tímido, senta ao piano e começa a tocar. Todos se emocionam.

De repente, Regina olha para trás e arregala os olhos, surpresa. Ela cutuca Francisco e aponta o que viu. Os meninos cutucam Rose e Regina diz algo no ouvido dela. Rose reage, incrédula, e se volta para trás. “Gustavo! São eles! São eles mesmo!”, comenta Rose.

O concerto chega ao fim. A plateia aplaude de pé. Tarcísio desce para receber os cumprimentos dos convidados. “Obrigado por vocês terem sempre acreditado em mim”, diz ele para a família. No meio da fila estão os dois convidados ilustres. Regina fala no ouvido do irmão e os dois correm na direção do casal e se apresentam. “A gente é irmão do Tarcísio!”, diz Francisco. “Sabia que ele chama Tarcísio por sua causa? E a minha irmã mais velha chama Glória! Por causa da senhora!”, completa Regina.

Tarcísio Meira e Glória Menezes ficam encantados com os pequenos e se aproximam de Tarcísio para cumprimentá-lo. “Meus parabéns! O seu filho é um talento único!”, parabeniza Tarcísio Meira. “Cheguei a comentar com o Tarcísio que ele me lembrou o João Carlos Martins no início da carreira!”, afirma Glória Menezes.

Rose quase vai às nuvens. “Obrigada! Não sei nem o que dizer! Vocês dois... são meus ídolos da vida toda! Quando é que eu podia imaginar que um dia eu ia estar cara a cara com vocês... e, ainda mais, assistindo a um concerto do meu filho?” comenta ela, emocionada, que não aguenta e pede uma foto.

NÃO PERCA! A CENA VAI AO AR HOJE, NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE CAMA DE GATO!

Nenhum comentário: