quinta-feira, 8 de abril de 2010
A Vida Alheia: Repórter Manuela se torna babá
Nesta quinta-feira, dia 8, a Rede Globo exibe a estreia de A Vida Alheia, às 23h05, logo após A Grande Família. O episódio apresenta aos telespectadores a desafiadora rotina dos profissionais da revista homônima, especializada na cobertura da vida pessoal de famosos. E para isso vale até se fingir de babá para invadir a privacidade das celebridades.
Sem medir consequências, a poderosa editora Alberta Peçanha (Claudia Jimenez) estampa nas capas da publicação – da qual Catarina Faissol (Marília Pêra) é proprietária – escândalos flagrados pelas lentes de seus paparazzi. Lírio (Paulo Vilhena) e seu amigo Chico (Edgar Bustamante) fazem o que podem para conseguir, sem serem percebidos, os melhores cliques para ilustrar as páginas da polêmica revista.
No primeiro capítulo, Manuela (Danielle Winits), a ambiciosa repórter da Vida Alheia, suspeita que o filho da celebridade Verônica Moyana (Isabeli Fontana) não seja de seu marido, Alfredo (Geraldo Blota Filho). A jornalista compara uma foto da criança com outra do ator Tadeu Bertini (Carlo Porto), e percebe que ambos têm manchas de nascença idênticas. Tadeu havia contracenado com Verônica em uma novela há pouco tempo e Manuela desconfia que os dois tenham se envolvido.
Alfredo (Geraldo Blota Filho) pode não ser o pai do filho de Verônica (Isabeli Fontana) Correndo atrás de um grande furo, a repórter se disfarça de babá e, em contato com o filho de Verônica, consegue uma amostra de DNA. Já Alberta se encarrega de encontrar Tadeu – sob o falso pretexto de uma entrevista que o dará a capa da revista – e conseguir alguns fios de seu cabelo para o teste de paternidade. Com a prova em mãos, Alberta terá que negociar com os envolvidos no caso o quanto vale a publicação da notícia.
A Vida Alheia tem autoria de Miguel Falabella, com colaboração de Antônia Pellegrino, Carlos Lombardi e Flávio Marinho. O seriado tem na equipe de direção Cininha de Paula, Marco Rodrigo e Miguel Falabella, e direção de núcleo de Roberto Talma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário