domingo, 11 de julho de 2010
Remake de "Que Rei Sou Eu?" chegou a ser cotado para substituir "Tempos Modernos"
A novelista Maria Adelaide Amaral revelou, em entrevista ao jornal Extra, que a Globo pretendia produzir o remake de “Que Rei Sou Eu?” (1989). Porém, após uma reunião entre os diretores da emissora, a Globo acabou optando por engavetar o projeto e resolveu lançar uma nova versão de “Ti Ti Ti”, que estreia no próximo dia 19.
Segundo a novelista, a nova versão de “Que Rei Sou Eu?” foi abortada devido à dificuldade de adaptá-la para a atualidade. “A sátira política seria impossível de se fazer. Adoraria escrever esse remake, mas hoje não dá para dizer nada que alguém de Brasília manda cortar”, disse.
“Que Rei Sou Eu?” foi escrita por Cassiano Gabus Mendes e é um dos maiores sucessos da faixa das 19h. Protagonizada por Edson Celulari, Tereza Rachel, Cláudia Abreu, Tato Gabus Mendes e Giulia Gam, a trama se passava em 1786, três anos antes da Revolução Francesa. A história gira em torno de Jean Piérre (Edson Celulari), herdeiro do trono de Avilán, região conhecida pela corrupção de seus governantes. Entretanto, o rapaz é passado para trás, não assume o trono e precisará lutar contra seus adversários para alcançar o poder, que lhe é de direito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Por favor Maria Adelaide Amaral tenta refazer a novela de Cassiano Gabus Mendes porque eu não vi ela porque eu era muito pequeno naquela época eu tô doidinho para ver essa novela por favor tenta tá faló tháu.
Postar um comentário