quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Chico Buarque traduzido em imagens

Que Chico Buarque escreve canções inspiradoras todo mundo sabe, a novidade é que algumas dessas músicas serviram como guia para a produção de Amor em 4 Atos. As músicas ‘Mil Perdões’, ‘Ela Faz Cinema’, ‘Construção’, ‘As Vitrines’ e ‘Folhetim’ estão presentes nos quatro capítulos da trama seja como base da história, tema, cenário, clima ou trilha sonora. Do dia 11 a 14 de janeiro você vai acompanhar as histórias dos casais Maria (Carolina Ferraz) e Lauro (Dalton Vigh), Letícia (Marjorie Estiano) e Antônio (Malvino Salvador) e do trio Vera (Alline Moraes), Ary (Vladimir Brichta) e Selma (Camila Morgado).

Um relacionamento cercado de ciúme e insegurança, assim é a história de Maria (Carolina Ferraz) e Lauro (Dalton Vigh), um casal de classe média alta de São Paulo que vive uma crise. O episódio ‘Meu único defeito foi não saber te amar’, inspirado na música ‘Mil Perdões’, é dirigido por Roberto Talma e Tande Bressane.

Em ‘Ela Faz Cinema’, dirigido por Tadeu Jungle, Letícia (Marjorie Estiano) é uma jovem cineasta que não consegue finalizar seu primeiro clipe por conta de uma obra que acontece no apartamento vizinho. Mas a reforma que traz tanta dor de cabeça para a moça também reserva uma boa surpresa.

‘Folhetim’ e ‘Vitrines’, dirigidos por Bruno Barreto, são os dois últimos episódios da série e contam uma história de amor quase improvável. Depois de um desentendimento com a esposa, Ary (Vladimir Brichita) sai de casa e se aventura pelos bares e boates de São Paulo. É na noite da cidade que ele conhece a prostituta Vera (Alline Moraes).

Nenhum comentário: