No dia de seu casamento, Gabi (Caroline Oliveira) insiste pela última vez que sua mãe a acompanhe até a igreja. Marta (Dira Paes), com dor no coração, nega o pedido e suplica que a filha desista da loucura de se casar com alguém que não a ama. Mas é inútil. Ela sofre ao ver Gabi partir de sua casa vestida de noiva. A menina pede, então, que Luti (Humberto Carrão) a leve à igreja e ele não tem coragem de negar o pedido desesperado da amiga no capítulo de Ti-ti-ti, que a Rede Globo exibe na quarta-feira, dia 12, logo após o telejornal local.
Do outro lado da cidade, Pedro (Marco Pigossi) chega em casa de manhã completamente embriagado, após uma noite de festa. A família Spina se choca ao ver a cena, o coloca no banho e leva o noivo para igreja. Pedro mal consegue parar em pé. Jacques (Alexandre Borges) tenta segurar o filho e disfarçar seu estado etílico. A igreja vazia espera a chegada de Gabi, que entra ao som da marcha nupcial e de braços dados com Luti, que a leva tristemente até seu futuro marido.
O casamento é constrangedor e, a pedido da família, a cerimônia é rápida. Gabi e Pedro vão para a casa de Jacques e, ao ficarem sozinhos no quarto, Pedro humilha a ex-copeira. Em retaliação, ela desafia o playboy e começa a gritar e rasgar seu próprio vestido, simulando um suposto ataque do noivo à ela. Luti, Mabi (Clara Tiezzi), Julia (Nicette Bruno) e Lipe (David Lucas) entram no quarto e protegem Gabi. Pedro fica surpreso com o cinismo da moça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário