quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Jacques e Clotilde são atirados em cima do lixo, neste sábado, dia 15


Em Ti-ti-ti, Jacques (Alexandre Borges) vende a marca para Thales (Armando Babaioff) sem saber que o rapaz é marido de Jaqueline (Claudia Raia). A perua, é claro, aproveita a oportunidade para se vingar do estilista e humilhá-lo. A Rede Globo exibe estas cenas neste sábado, dia 15. A novela vai ao ar às19h30, logo após o telejornal local.

Em um ato emocional e vaidoso, Jacques Leclair assina o contrato com Thales e vende sua marca para o jovem surfista. Mas, no momento da assinatura dos documentos, uma batida de carro distrai os presentes e Thales troca os papéis com o contrato já modificado. E assim, o estilista perde também a autonomia de sua marca.

Mais tarde, Thales dá a notícia de que sua mulher será a responsável pela marca Jacques Leclair agora. Clotilde (Juliana Alves) estranha. De repente, para o espanto do casal, Jaqueline adentra a porta principal do ateliê e se apresenta como esposa de Thales. Clotilde enfrenta a perua e a desafia, mas Jaqueline mostra o contrato assinado que mostra que André Spina (Alexandre Borges) não será mais o diretor criativo da marca.

Jaqueline desfila pelo ateliê e se orgulha do novo marido, que a apoia durante toda a ação. Jacques e Clotilde ficam atônitos e Jaqueline então os expulsa do ateliê. Leclair se desespera e se agarra aos manequins espalhados pela sala, mas Jaqueline chama Massa (Marcos Frota), que trás seguranças para arrastá-los para fora.

Os seguranças levam o casal para fora do local, eles tentam entrar novamente, e então os grandalhões carregam os dois e os jogam na rua, bem em cima do lixo. Eles vão se levantar bem na hora que Ariclenes (Murilo Benício) os avista e dá um jeito de passar por um poça de água e molhá-los de cima a baixo! O casal volta humilhado para casa.

Nenhum comentário: