segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Totó mostra que está vivo e desmascara Clara, que acaba presa, em 'Passione'


Por essa, Clara (Mariana Ximenes) não esperava. Totó (Tony Ramos) não só está vivo como ainda voltará para desmascarar a vilã, que ficará sem a cobiçada herança do italiano, em "Passione". A megera irá se deparar com o marido na casa de Bete Gouvea (Fernanda Montenegro). A cena vai ao ar neste sábado, dia 8. A sequência começa com a jovem na mansão dos Gouveia. Clara é surpreendida por Gemma (Aracy Balabanian), que a insulta e acusa pelo assassinato do agricultor.

Neste momento, Agnello (Daniel de Oliveira) também aparece e Clara decide ir embora. Mas é impedida por Adamo (Germano Pereira), Agostina (Leandra Leal) e Alfredo (Miguel Roncato), que entram pela porta da mansão. Todos a enfrentam e ela pede a Bete para não acreditar no que dizem, mas Diogo (Daniel Boaventura) aparece para confirmar as acusações da família Matolli. Sem saída, a esposa de Totó usa sua habilidade para mentiras para continuar tentando se desvencilhar da situação. Desesperada com o cinismo da nora, Bete dá um tapa em Clara, que cai na beira da escada. Ainda ao chão, a vilã não acredita quando escuta a voz de Totó, que desce os degraus.

"Sono vivo, Chiara", ele anuncia.

A golpista continua sua farsa. Fingindo estar aliviada com a presença de Totó, ela conta como sofreu pela falta do marido. É o próprio camponês quem revela que tudo não passou de uma armadilha. Diogo, por sua vez, mostra sua verdadeira identidade. Investigador de polícia, ele buscava informações sobre a morte de Eugênio e precisou se envolver com Clara para apurar o caso. Durante as investigações, Diogo entrou na casa de Valentina (Daisy Lúcidi), onde descobriu o testamento de Totó que beneficiava a vilã. A partir de então, o investigador e o camponês mantiveram contato e planejaram uma cilada para Clara. Totó acordou com toda a família a simulação de sua morte e apenas Kelly (Carol Macedo) não sabia o que se passava. Encurralada, Clara sai da mansão dos Gouveia algemada.

Nenhum comentário: