A próxima novela das nove da Globo, Fina Estampa, mal começou e os ânimos já estão quentes nos bastidores do folhetim. Muitos garantem que o clima entre Aguinaldo Silva e Wolf Maya, autor e diretor, respectivamente, não é dos melhores. A informação é da coluna de Flávio Ricco, no jornal Diário de S. Paulo desta segunda-feira (2).
O atrito entre os dois seria a discordância na formação do elenco. Ainda segundo a coluna, Aguinaldo e Maya nem estão se falando.
Em seu Twitter, onde costuma lançar polêmicas, Aguinaldo Silva negou que haja ressentimentos entre os dois.
- Wolf Maya e eu não estamos nos falando... Pois estamos a 7 mil km de distância um do outro! Mas na sexta-feira falamos uma hora no Skype.
O autor não esconde que está passando por um período complicado para definir o elenco da novela e escrever os primeiros capítulos do folhetim. Em seu microblog, ele mesmo narra.
- Estava eu no supermercado a fazer compras quando uma senhora se aproximou e disse: "estou lhe achando triste!". Acertou em cheio, querida...
Recentemente, Aguinaldo e Walcyr Carrasco, autor de Morde & Assopra (Globo), viraram notícia ao expor o desejo de terem o ator Malvino Salvador no elenco de suas respectivas novelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário