sexta-feira, 13 de maio de 2011

André quebra a regra e transa duas vezes com Leila

Lázaro Ramos e Bruna Linzmeyer em cena de Insensato Coração (março/2011)

Leila (Bruna Linzmeyer) deixa de correr atrás de André (Lázaro Ramos), em "Insensato Coração". Isso faz com que o designer consiga, pelo menos, conversar civilizadamente com a moça. Só que a estratégia dela dá tão certo que o conquistador acaba quebrando sua regra de não transar mais de uma vez com a mesma mulher. No capítulo 116, previsto para ir ao ar no dia 31 de maio, os dois se encontram na boate Barão da Gamboa e terminam o assunto na cama do quarto do rapaz novamente. Quando André conta para William (Leonardo Carvalho), o amigo cai na pele do garanhão.

André e Leila se encontram na área externa da boate. Leila e André conversam sobre trabalho. No meio do papo, Leila ri. André fica intrigado com a reação da moça.

André - O quê que foi? Está rindo do quê?
Leila - Não leva a mal, eu tô adorando a conversa, mas esse papo de primeiro estágio... André, você tá perdendo tempo aqui comigo por quê? Não conseguiu pegar mulher nenhuma hoje?
André- Se eu te disser que eu tô com preguiça...
Leila - Tá ficando velho, hein!
André- Não é preguiça disso, garota! Tô com preguiça de passar cantada, ouvir conversa de mulher desinteressante, explicar as minhas regras... Chatice!
Leila - Chato é você com essa mania! Só porque não quer se amarrar...
André - Não quero ninguém no meu pé.
Leila - Nem toda mulher tá atrás de relacionamento sério, sabia?
Os dois acabam se beijando.
André - Você não tá?...
Leila - Já te disse mil vezes que eu não sou romântica. E, depois de tudo o que rolou, se eu estivesse atrás de um cara pra namorar de verdade, pra um dia me casar e essas bobagens, acha mesmo que eu ia insistir em você? Olha pra mim, gato, acha que falta candidato?
André - Metida...
Leila - Tive um bom professor...

Depois, os dois aparecem no quarto de André. Eles já vão tirando a roupa.

Leila - Quanto tempo perdido por causa da sua insegurança!...
André - Inseguro, eu? Qual é! Ter te trazido aqui não significa que...
Leila - Cala a boca e aproveita.
Leila beija André, que corresponde. Os dois acabam transando. Depois do sexo, André fica preocupado se Leila vai zombar dele.
André - Não vai contar vantagem?... Conseguiu me fazer romper a regra de...
Leila - ... De nunca transar duas vezes com a mesma mulher. Vou tomar um banho, liga pro táxi?
Leila vai até o chuveiro, toma banho. André a observa, pega o telefone sem fio e começa a teclar.
André - Eu quero pedir um táxi, por favor.

No dia seguinte, durante um almoço no shopping, André confidencia a William que transou duas vezes com a mesma mulher.

William - O quê?... Quebrou a regra?!
André-  Não chegou a ser a primeira vez...
William - Mas você revive justo com a Leila! A menina não era grudenta, pegava no pé?
André - A gata tá diferente... Outra energia, ligada no trabalho, cheia de planos pra carreira, tá muito mais preocupada com isso do que em arrumar alguém.
William - Quer dizer que pode virar um caso?
André - Não! Eu não disse isso! Só andei revendo algumas convicções.
William - Você, André Gurgel?
André - Cara, não repensar convicção é coisa de gente burra, eu sou teimoso, mas estou longe de ser burro. De fato, quando você transa com uma mulher mais de uma vez, já conhecendo o corpo dela, algumas coisas funcionam melhor. É uma experiência interessante.
William - Acho que o Cristo vai despencar lá de cima.
André - Mas não quero ter caso com ninguém. Estou dizendo é que, assim como aconteceu ontem à noite, eu posso voltar a transar com outra mulher, sem necessariamente ficar com receio de que ela vá se apaixonar por mim.

Nenhum comentário: