sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eunice chantageará Léo: 'Fiz Marina acreditar que o Pedro matou Irene'

 

Sempre ambiciosa, Eunice (Deborah Evelyn) vai tentar tirar proveito da união de Léo (Gabriel Braga Nunes) com Marina (Paola Oliveira). E ela não vai esperar por isso. No dia da cerimônia de casamento dos dois, ela vai cobrar do noivo algum tipo de retribuição por tê-lo ajudado a mentir sobre a morte de Irene (Fernanda Paes Leme) em "Insensato coração".

- Eu fiz o que você pediu, fiz a Marina acreditar que o Pedro (Eriberto Leão) matou a Irene, sei muito bem o quanto a minha ajuda foi importante - dirá ela a Léo. - E espero uma retribuição. Você sabe da situação do Júlio (Marcelo Vale), e você tem uma posição importante no banco Cortez, ou quem sabe, agora, no grupo Drumond.

Sem paciência, Léo responderá:

- Eunice, eu vou me casar daqui a pouco, é uma noite de festa, celebração, felicidade. Não é hora de conversas, digamos, mercenárias. Outro dia, no banco, talvez eu até me disponha a ouvir o que você tem pra me dizer. Agora, não. Espero que você esteja bem servida...

Eunice ainda dará muito trabalho ao vilão da novela.

Nenhum comentário: