sexta-feira, 13 de maio de 2011

Leandro beija a verdadeira Naomi e percebe algo diferente

Naomi é surpreendida por beijo de Leandro

Leandro (Caio Blat) não aguenta mais ficar longe da amada. Depois de entregar uma rosa à verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) e pedir para encontrá-la, ele aparece no jardim da casa de Ícaro (Mateus Solano) e tasca um beijo nela, deixando-a ainda mais confusa.  “Estou curiosa. Primeiro você me traz rosas. E agora faz questão de falar comigo. Do que se trata?”, pergunta a loira sem entender o que o jardineiro tem de tão importante para dizer.

Confundindo a esposa de Ícaro com a andróide, ele repete que a ama, deixando-a assustada. “Mas que loucura é essa, me solte!”, pede. Cada vez mais confuso, Leandro pergunta se ela está fazendo alguma brincadeira, diz que não está achando graça nenhuma e ressalta que os dois já tiveram mais intimidade. Naomi pergunta sobre o que Leandro está falando e ele responde no impulso, tascando um beijo apaixonado. “Tira as mãos de mim!”, avisa determinada.

Chocado, Leandro percebe que ela está muito estranha: “Você não quer me beijar? E a sua boca? A sua boca está... diferente!”, avalia. “Eu não queria dizer pra mim mesmo. Mas agora eu tenho certeza. A sua pele está diferente. A sua boca é outra. Mas principalmente, o seu olhar... é como se você fosse outra pessoa”, completa.

Naomi destaca que ele fala como se já tivesse a beijado e ele relembra: “É claro que eu já te beijei. E você se entregou nos meus braços. Eu não consigo entender. Naomi, o que está acontecendo afinal?”, indaga. 

Percebendo que está sendo confundida com outra pessoa, pede licença e volta para casa, certa de que tinha uma mulher muito parecida com ela antes por lá.

E agora, será que a verdadeira Naomi vai encontrar a existência da andróide? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na sexta-feira, dia 13 de maio. Não perca!

Nenhum comentário: