Depois de ser impedida pelo próprio marido de comparecer - sem ter sido convidada - ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes), Natalie (Deborah Secco) resolverá se vingar de Cortez (Herson Capri) em "Insensato coração". Ela, que ficará semanas em dúvida sobre qual vestido usaria na cerimônia, ficará arrasada quando souber que o convite foi enviado apenas para Cortez, e não para o casal. Isso porque Vitória (Nathalia Timberg) não permitirá a presença da ex-participante de reality show em sua casa em respeito à memória da amiga Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Marina e Léo se casarão na mansão da avó da noiva.
Contrariado porque Cortez foi à festa sem ela, Natalie ligará para Wagner (Eduardo Galvão) e lhe dirá, em tom vingativo:
- Hoje, você vai ter o que sempre desejou.
Depois, os dois passarão a noite juntos num motel.
- Ele me traiu. Mas não foi com mulher, não, antes fosse!, isso eu era capaz até de perdoar. O que ele fez comigo foi muito pior. Ele me diminuiu, me humilhou. Então, vai ser humilhado também. Só que em segredo. Ele não pode saber. Apesar de tudo, eu quero manter o meu casamento - dirá ela a Wagner.
Segundo Ricardo Linhares, que escreve a novela com Gilberto Braga, essa ideia estava na sinopse:
- Wagner é louco de desejo por Natalie, e ela usa isso a seu favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário