 
 Felizardo diz para Locanda que o detetive encontrou sua irmã, Damiana (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
  Uma promessa no leito de morte não pode ser descumprida. Pelo menos é  assim que Felizardo (Diogo Vilela) pensa. O empresário prometeu ao  falecido pai que encontraria a irmã, Damiana, no sertão da Paraíba. E  depois de tantos anos de procura, finalmente, Felizardo tem notícias do  paradeiro da irmã perdida. Mas parece que foi tarde demais. Damiana  morre logo após descobrir que seu querido irmão estava à sua procura e  sua melhor amiga, Toinha (Bia Nunes) é a única presente.
  Depois de ralhar com as funcionárias da Shunel, Locanda vai até o  escritório e percebe que Felizardo está muito entretido com um papel. “O  relatório do detetive que eu contratei. Ele acha que encontrou minha  irmã, Locanda Barbosa”, diz o paraibano. “Felizardo, você não sabe de  sua irmã há mais de quarenta anos! Eu, se fosse você, desistia dessa  história”, ela aconselha. Mas Felizardo não quer saber da opinião da  esposa. “Não desisto. Se Damiana estiver viva, eu encontro. Nem que eu  tenha que virar a Paraíba de cabeça para baixo”, avisa.
  Enquanto isso, no sertão da Paraíba, Damiana está muito doente e é  cuidada por sua amiga Toinha. A enferma pede para a amiga olhar um  envelope que recebeu recentemente. “Tu tem um irmão chamado  Felizardo?”, pergunta Toinha. “Tenho. Meu pai o levou embora quando  largou minha mãe e eu nunca mais vi”, lembra Damiana emocionada. “Pois  teu irmão mora no Rio, está bem de vida e anda à sua procura”, conta  Toinha depois de ler a carta. Damiana fica emocionada, mas começa a  tossir muito e acaba desfalecendo na cama. Toinha fica atônica e apenas  olha para a amiga e para o papel que tem em mãos.
  Não perca a estreia de Aquele Beijo!
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário