quarta-feira, 12 de outubro de 2011

'Julie e os fantasmas' estreia na Band e no Nickelodeon de olho no público jovem


No elenco da série, os atores Fábio Rabello, Marcelo Ferrari, Mariana Lessa e Marcelo Ferrari


"Hanna Montana" que se cuide. A série protagonizada pela estrelinha americana Milley Cyrus ganhará neste mês uma concorrente à altura, made in Brasil. Trata-se de "Julie e os fantasmas", seriado que estreia no próximo dia 17, na Band, às 20h25m, e três dias depois no Nickelodeon, às 19h30m. Com custo de R$ 6 milhões, é uma parceria das duas emissoras com a produtora Mixer, responsável por seriados como "Mothern", "Escola pra cachorros" e "Os descolados". 

Estrelada pela atriz Mariana Lessa, a série conta as aventuras de uma garota de 15 anos que sonha fazer sucesso como cantora. Para isso, contará com a ajuda dos fantasmas do título, uma banda típica dos anos 80 - formada por Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) - que ela, sem querer, liberta de um disco de vinil, onde os músicos estavam aprisionados há 25 anos. 

A trama conta ainda com os personagens Nicolas (Michael Joelsas), que fará par romântico com Julie, Beatriz (Samya Pascotto), sua melhor amiga, e Thalita (Milena Martines), a rival de todas as horas. O gênio mirim da história é o espevitado Pedro, irmão da protagonista, interpretado pelo ator Vinícius Mazzola, de 10 anos. 

- Nós queremos que essa série, que tem uma pegada apropriada para os espectadores pré-adolescentes e adolescentes, seja um grande acontecimento não só para nós, mas para o público brasileiro - diz o produtor executivo da série, João Daniel Tikhomiroff. 

Na vida real, Mariana Lessa tem 19 anos, quatro a mais que Julie. Mas não vê dificuldade alguma em dar veracidade aos dilemas da garota. 

- Ela se apaixona pelo Nicolas, mas se sente como se fosse invisível para ele. Então, faz de tudo para chamar a atenção dele. Boa parte do que ela está passando agora eu já passei na vida - compara a atriz. 

A produção deverá render também produtos fora do contexto da TV, como blogs, redes sociais, além de cadernos, tênis e outros objetos. Será lançado ainda um CD com as canções da trama, produzido por Rick Bonadio, o mesmo que colocou nas paradas grupos como Mamonas Assassinas, NXZero e Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário: