A minissérie “Rei Davi”, em 29 capítulos, com estreia em janeiro na Record, aparece como exceção à regra em relação à medida de contenção de gastos adotada pela emissora também na sua dramaturgia.
Como se sabe, foram proibidas as gravações de “Rebelde” e “Vidas em Jogo” aos sábados e domingos. O expediente das duas, em estúdio e externa, só pode acontecer de segunda a sexta-feira.
“Rei Davi”, no entanto, não segue as mesmas normas e o seu pessoal foi, sim, liberado para trabalhar nos finais de semana. Como justificativa, o fato de se tratar de um produto que possui prazo para ser entregue. Há um limite estabelecido.
As equipes comandadas pelo diretor Edson Spinello terão que finalizar tudo até dezembro, bem antes do Natal. É o que está determinado.
Na próxima segunda-feira, o elenco, com as participações de Leonardo Brício, Renata Dominguez e Sonia Lima, entre outros, desembarca em Minas Gerais para uma série de externas que irá até o dia 25 de novembro.
E o detalhe: a Record terá o importante apoio do Governo mineiro. Segundo se informa, cerca de 10 quilômetros de estradas foram liberados como locações.
“Rei Davi” vai abrir a programação 2012, e, de acordo com profissionais que tiveram acesso ao material já captado, a minissérie promete surpreender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário