
Valéria  (Ellen Roche) terá um fim dramático em "O astro": vai ser assassinada  por Samir (Marco Ricca), que a empurra no poço do elevador de um prédio  em obras. "Adorei! Quanto mais trágico melhor", comemora a atriz.  "Morrer nesse novelão, com tanta gente bacana, é uma honra! Será muito  bom sair da trama assim. Na verdade, é perfeito". Gravada no último  domingo, a cena vai ao ar no próximo dia 12.
A loura  começa a provocar a própria morte ao chantagear Samir: ela pede US$ 1  milhão para não contar à polícia que mentiu sobre Neco (Humberto  Martins) a pedido do amante. O vilão se nega, mas depois finge aceitar a  proposta e marca um encontro com Valéria num prédio em construção: "Me  deu um desejo incontrolável de realizar uma fantasia bem sexy. Quero  você toda minha no terraço", diz Samir. 
Chegando lá, ele muda o  discurso: "Você é tão linda, pena que ficou cega pelo dinheiro, tentou  se aproveitar de mim. É tão triste, cortou meu coração. E eu tenho um  defeito, não sei perdoar", diz, antes de empurrá-la, despedindo-se de  maneira irônica: "Au revoir, coelhinha".
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário