"Mais louca e surpreendente" - é assim que o diretor Cláudio Torres define a segunda temporada de A Mulher Invisível, com estreia prevista para 1º de novembro na tela da Rede Globo.  No regresso da trupe bem-humorada, a principal novidade é a seguinte:  Pedro é quem ganha um concorrente imaginário, desta vez idealizado por  Clarisse.
  - Ela começa a enxergar um novo Pedro, mas do jeito que sempre sonhou com o marido – adianta Débora Falabella.
 
 Selton Mello, Luana Piovani, Débora Falabella e Cláudio Torres recebem a imprensa no set de filmagem (Foto: TV Globo/ Camila Crespo)
  O publicitário, habituado às regalias de sua parceira imaginária, não  gosta nada quando a situação lúdica se transfere para a esposa. Selton  Mello compra as dores e assim define o personagem que chega para formar o  quarteto amoroso:
  - É a idealização de Clarisse para um homem sem defeitos, um  almofadinha. Claro que Pedro recebe mal a novidade. No fim, ela também  se dá conta de que essa perfeição é uma grande roubada.
  Ao contrário de Amanda - uma outra na relação do casal - o amante  invisível de Clarisse será, na verdade, um Pedro em dose dupla. O  próprio Selton se desdobrará em duas versões na trama. E este não será o  único trabalho dobrado do rapaz. Além de atuar, ele assume o cargo de  diretor em um dos oito episódios da nova temporada.
  - Estou adorando a ideia de dirigir para TV. É bacana falar com um  público maior, é muito atraente dirigir um episódio para 40 milhões de  espectadores.
 
 Na nova temporada de 'A Mulher Invisível', Pedro ganha versão 'almofadinha' no imaginário de Clarisse (Foto: TV Globo/ Camila Crespo)
  Por falar em números, a turma é só elogios com os resultados da série. Cláudio Torres se derrete:
  - Somos muito gratos àquele cérebro pernambucano (diz se referindo a  Guel Arraes, roteirista). Como a audiência foi muito boa, existia uma  vontade de continuar. Os cinco episódios da primeira fase foram poucos.  Tinha fôlego para mais. Essa mágica sem truque de uma mulher invisível é  muito divertida – defende ele.
  Luana Piovani faz coro e, de quebra, elogia o carinho do público.
  - As pessoas me perguntavam muito da segunda temporada. Muita gente  fazia piadas do tipo "você existe?” – conta a atriz, exibindo uma  discreta barriguinha da gestação de seu primeiro filho.
  Uma coincidência: Amanda, sua personagem, também irá engravidar no  enredo fictício. Ela adianta um pouco do roteiro e filosofa sobre a  personagem:
  - Na verdade, a Clarisse é quem tem essa vontade, mas na imaginação do  Pedro sobra para a Amanda. 
Todas as pessoas na vida real têm sua Amanda,  a liberdade de fantasiar com o que quiser - conta ela, que ainda revela  que recorrerá a enchimentos para conseguir o barrigão de uma gravidez  avançada na trama.
  Mais novidades: um time estrelado de participações fará parte da nova  empreitada. Irene Ravanche será a mãe encrenqueira do publicitário, José  Wilker também participa como “uma espécie de mafioso que exerce  fascínio em Pedro” ( nas palavras de Cláudio Torres) e Jorge Furtado  será diretor convidado em um dos episódios. Boas notícias, não?
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário