sábado, 21 de abril de 2012

Carminha humilha Max: 'Sabe o que você tem na cabeça? Bosta!'


Os dias de paz entre Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) estão contados. Durante o sequestro forjado da vilã que depois vira de verdade, a megera de "Avenida Brasil" coloca a culpa de tudo no amante. Ela discute com ele na frente dos capangas, xinga o amante de anta e o humilha dizendo que ele não é capaz nem de organizar o futebol infantil do Divino. "Eu tô correndo risco de vida, seu asno! Olha onde a gente tá! Dentro de um cativeiro, no meio de um barraco, no alto dum morro! Como eu fui cair na sua conversa?! Como eu fui idiota! Você não é capaz de organizar nem o Dente de Leite do Divino Futebol Clube e ia ser o mentor de um sequestro?! Eu mereço tá aqui, pra aprender! Anda, me desamarra!", diz Carminha.

A situação entre os dois piora depois que Max perde a parte do resgate que ficaria com o casal. "Você é o mané do século! Taí, a única coisa em que você é bom, é imbatível: manezisse! Sabe o que você tem na cabeça? Bosta! A gente só não sente o fedor cada vez que você aparece porque tá tudo fechado aí no fundo dessa tua cabeça dura!", grita Carminha.

O malandro fica irritado com tanto xingamento e ameaça Carminha de contar toda a verdade a Tufão (Murilo Benício). "Mede melhor as palavras. Quero ver só a minha insignificância se eu contar pro Tufão tudo que eu sei", ameaça Max. A loura percebe que não pode perder seu cúmplice e muda de atitude. Ela dá ao concunhado dois relógios luxuosos, R$ 20 mil e mais uma joia para ele presentear Ivana (Letícia Isnard).

Nenhum comentário: