domingo, 15 de abril de 2012

Jorginho acabará noivado e pressionará Nina, mas terá decepção.

 

Depois de descobrir que Nina (Débora Falabella) é seu amor de infância, Jorginho (Cauã Reymond) não conseguirá parar de pensar nela. Os dois terão vários encontros às escondidas na mansão e no apartamento da cozinheira, em Copacabana. O jogador de futebol, então, não verá outra alternativa a não ser terminar tudo com Débora (Nathalia Dill), sua noiva. Porém, o fiho de Tufão (Murilo Benício) terá muita dificuldade para convencer Nina a pedir demissão da casa de seus pais e assumir o namoro.

Depois de dar um ultimato à cozinheira, Jorginho vai terminar o noivado alegando que se apaixonou por outra mulher. Débora ficará desesperada e dirá que foi enganada. Livre, ele irá atrás de Nina cobrar que ela cumpra sua parte no combinado e deixe de trabalhar na casa de Tufão.

À noite, durante um jantar, com toda a família reunida, o jogador anunciará que Nina tem um comunicado muito importante a fazer. Desesperada, ela arrumará uma desculpa na hora e falará apenas que planejou um banquete especial em homenagem a Carminha (Adriana Esteves), que escapou de um sequestro. Ao ouvir, Jorginho levantará da mesa furioso.

Nina irá atrás dele no quarto e pedirá que eles conversem com calma depois, mas não terá resposta do jogador, que sairá apressado para seu apartamento. No dia seguinte, ela irá ao treino no Divino, mas, escondida, verá Débora chorar e arrancar um beijo de Jorginho.

Mais tarde, ela cobrará explicações pelo telefone. Mesmo decepcionado com a atitude de Nina, o filho de Tufão irá ao apartamento dela, os dois trocarão juras de amor e acabarão transando.

Nenhum comentário: