domingo, 15 de abril de 2012

Elke Maravilha volta à TV na série ‘Morando sozinho’


Elke Maravilha entra no elenco de "Morando sozinho", do Multishow.
Foto: Terceiro / Multishow / Kiko Cabral  
Elke Maravilha entra no elenco de "Morando sozinho", do Multishow. Terceiro / Multishow / Kiko Cabral


Lembrada sempre por seus brilhos, plumas e paetês, Elke Maravilha aparece bem diferente na nova temporada da série “Morando sozinho”, exibida aos sábados, às 22h, no Multishow. Ela é dona Violeta, a vizinha megera que promete infernizar a vida do protagonista. Mas, é claro, há um toque de estranheza na personagem: a senhora em questão têm ligação com ninjas e até com a Yakuza.

O que a atraiu para a série?
ELKE MARAVILHA: Depois que conheci os rapazes (atores, roteirista e diretor), todos inteligentes, com um humor moderno, pensei: “Quero brincar disso”. Esses meninos têm muito para ensinar para a gente que é velha (risos).

A dona Violeta tem um visual muito diferente do seu. Como está sendo isso?
ELKE: Eu nunca me apresentaria daquele jeito! Mas é um trabalho de atriz, ela tem que ser diferente de mim mesmo. Como Elke, tiro tudo de letra, pode me colocar na frente de 10 mil pessoas. Agora, como atriz, eu tremo!

Você não tem feito muitos trabalhos como atriz na TV. Por quê?
ELKE: O que tem pintado para mim em televisão não tem sido inteligente. Jurada não quero mais ser, é uma fórmula ultrapassada. Ficar velha é muito bom, mas ficar ultrapassada não pode.

Nenhum comentário: