quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Em baixa na audiência, “Lado a Lado” terá grande reviravolta

 

Chega de sofrer! Isabel voltará ao Brasil cheia de dinheiro
 
A Globo está acompanhando de perto os trabalhos da equipe de figurino e cenografia de “Lado a Lado”, que já é a novela de menor audiência da faixa das seis de todos os tempos. A trama terá uma grande reviravolta, e a Globo vai aproveitar para fazer alguns ajustes.
 
Isabel, papel de Camila Pitanga, vai “sofrer” em Paris por alguns dias. A mocinha vai viajar com Madame Dorleac (Maria Fernanda Cândido) para ser sua coreógrafa de dança brasileira, após a “morte” do filho.
 
A grande reviravolta será quando Isabel, que já estará conhecida na França pela carreira de dançarina, voltar ao Brasil. Para o delírio de Berenice (Sheron Menezes), a protagonista voltará cheia da grana, mas sem o marido Zé Maria (Lázara Ramos), que sumirá misteriosamente.
 
O romance de Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) também sofrerá uma reviravolta. O rapaz vai viajar para Portugal e não dará notícias, deixando a esposa desesperada. A jovem chegará a ficar grávida de Edgar, mas acabará perdendo o bebê.
 

Um comentário:

Protelo disse...

Essa novela é muito interessante por falar sobre a capoeira e como ela era tratada, mas ainda assim não esta abordando todos os lados história, perdendo a oportunidade de retratar alguns aspectos e fatos históricos da época. A capoeira era perseguida sim, mas já havia quem a defendesse como o verdadeiro esporte nacional, mesmo entre as elites. Naquela altura a capoeira não era praticada apenas por negros e mestiços, a malta Guaiamu referida na trama continha muitos imigrantes europeus de diversas nacionalidades. Em 1909, universitários conseguiram organizar o desafio entre um capoeirista local e um japonês lutador de jiu-jítsu contratado pela marinha, no qual o brasileiro foi vitorioso.