quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

POR ONDE ANDA? Daniela Pessoa


Quatorze anos depois, um filho e uma nova profissão. A vida de Daniela Pessoa, intérprete da Magali, uma das protagonistas da temporada de “Malhação” mudou, e para muito melhor, garante a ex-atriz. “Tem que ter muita personalidade para tomar essa decisão. E eu tive”, revela Daniela, hoje com 37 anos. Atualmente trabalhando como vendedora de uma loja de joias no Rio de Janeiro, ela dedica o tempo que sobra à sua mais antiga paixão: “Gosto de pintura desde pequena e encontrei nela a minha verdadeira vocação”. diz ela, que colocou seu talento à prova no ano passado, numa exposição, no Rio. O convite veio de um amigo e, para surpresa dela mesma, vendeu quatro quatros. “Minha exposição foi uma relação comigo mesmo. Não fiz para aparecer”, explica.

Com o quadro que pintou, durante a exposição, em 2011
Com o quadro que pintou, durante a exposição, em 2011 Foto: Arquivo Pessoal
Dos tempos de “Malhação”, outro acontecimento marcante na vida da atriz: foi durante as gravações da novelinha teen que ela conheceu Pedro Vasconcellos (que atualmente trabalha como diretor de novelas da Globo), com quem ficou casada durante anos. Desse casamento nasceu Lucas, hoje com 14. Com o nascimento do único filho veio a dificuldade de trabalhar como atriz. Daniela fez outros personagens na TV, mas nenhum tão marcante quanto o seu primeiro trabalho. “O mercado é muito competitivo para mulheres que têm filhos e que logo depois priorizam cuidar do corpo. Eu priorizei cuidar do meu filho”.
Daniela com o filho Lucas, de 14 anos, fruto do seu relacionamento com o diretor Pedro Vasconcellos
Daniela com o filho Lucas, de 14 anos, fruto do seu 
relacionamento com o diretor Pedro Vasconcellos
Mas isso é passado. Solteira há 1 ano, Daniela já sonha em montar uma nova exposição. “Mas falta tempo”, justifica, lembrando que até hoje as pessoas comentam da personagem que batia de frente com Patrícia, interpretada por Luana Piovani. Sem saudades de atuar, ela diz que a única prioridade na sua vida hoje é consigo mesma. “Agora estou num momento meu. Cuidando de mim e da minha saúde. E sou muito feliz desse jeito”.
Daniela, na época de
Daniela, na época de "Malhação", em 1998 Foto: Arquivo/Extra

Nenhum comentário: