quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

“Sofri preconceito no início”, diz Íris Abravanel



Íris Abravanel só queria ajudar Silvio Santos. A partir disso, ao ouvir as lamentações do marido na mesa de jantar, se colocou à disposição. “E se eu escrever?” foi o que indagou a ele sobre as novelas de sua emissora. A partir daí, Íris reavivou o setor de dramaturgia do SBT.

“Eu vinha percebendo a dificuldade do Silvio em contratar autores de novelas. Os melhores estavam na Globo ou na Record. E o contrato com do SBT com a Televisa havia terminado”, diz. “Na hora, eu pensava em resolver um problema dele. E acabei ganhando um problemão! Sofri preconceito no início” disse, em entrevista à revista “Isto É”.

O trabalho, no entanto, não interferiu na vida pessoal do casal. Casados há mais de 30 anos, Íris diz que mesmo trabalhando não precisa ficar em cima dos funcionários que trabalham na mansão dos Abravanel. Porém, o cenário muda quando estão em férias nos EUA. “Aí, eu e o Silvio arregaçamos a manga. Eu faço a comida e o Silvio limpa a cozinha”, conta a agora autora.

Nenhum comentário: