quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Wanda encontra ex-namorado e fica balançada

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121206233135.jpg
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Wanda (Totia Meirelles) vai reencontrar seu antigo amor.

A vilã foi namorada do boa-praça coronel Nunes (Oscar Magrini). Os dois se encontram na rua e se emocionam. Wanda diz que não sabia que ele estava trabalhando no Rio e lembra que ele se casou.

Então, Nunes revela que está divorciado, que teve filhos e que procurou por ela em Botucatu, mas ninguém sabia do seu paradeiro. Wanda conta que trabalha como empresária de modelos e dançarinas, mas, claro, sem entrar em detalhes.

O coronel fica mexido e abre seu coração a Théo (Rodrigo Lombardi): "Foi uma confusão essa mulher na minha vida! Não que eu não gostasse da minha esposa... Mas vejo que me casei de birra! Terminei com a Wanda por causa da tal balada que ela foi sozinha... Ela, de birra, também marcou viagem pro Rio e eu respondi casando!".

Nenhum comentário: