terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Negócio da China: Denise aterroriza Mauro


Depois que perdeu o filho que esperava de Mauro, Denise comentou com a mãe que só iria sossegar quando conseguisse se vingar do ex-amante. Ela vai tornar a vida do advogado um inferno! O primeiro passo para isso vai ser aparecer de surpresa na casa de Mauro. Abigail, Joelma e Mauro estão conversando quando a campainha toca. “Vocês estão esperando alguém?”, se surpreende Mauro. Joelma diz que é uma amiga e vai abrir a porta. Denise chega, toda alegre, cumprimentando todos. “Tá vendo, Mauro, que surpresa? É a Denise que veio nos visitar!”, Joelma comenta, sem imaginar que a surpresa é muito maior.

Denise elogia a decoração do local e pergunta se foi Mauro quem escolheu os móveis e acessórios. “O Mauro teria transformado isso aqui em um botequim, não é meu bem?”, responde Joelma. Abigail comenta que homens só pensam em comodidade e Denise aproveita para fazer um comentário irônico: “Mas o Mauro não me parece um homem que gosta de comodidade”. Ele fica super desconfortável. A conversa continua por mais um tempo até que Denise comenta sobre um ex-namorado paulista. Mauro não consegue mais agüentar aquela situação e avisa que vai se retirar: “Bom, eu peço desculpas, mas eu vou tomar um banho, porque eu cheguei há pouco do escritório”.

Até quando será que Joelma será enganada? Fique ligado nos próximos capítulos de “Negócio da China” para saber! As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (19/12).

Nenhum comentário: