quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ítalo Rossi se desliga de 'Toma lá, dá cá'


Não foi por falta de pedidos para que ele ficasse. Nem os apelos de Miguel Falabella, nem os de Roberto Talma adiantaram. Ítalo Rossi se desligou de "Toma lá dá cá" e sua última aparição no programa será na edição do Natal. Seu Ladir é um sucesso absoluto, mas Ítalo tem um projeto para o teatro e o patrocínio acaba de sair.

- O teatro é minha paixão, por isso estou saindo do programa - diz. - Mas levo comigo a melhor das lembranças porque Ladir, além de engraçado, é um cara muito humano. E ainda lançou a gíria que todo mundo está usando: 'mara'. Onde eu vou, alguém usa. Peço é sanduíche, e o sanduíche é 'mara'. Compro um sorvete e vendedor me diz que é 'mara'.... Mas corre nos bastidores, que o real motivo seria um impasse com a Globo, já que Ítalo pleiteava aumento na renovação do contrato.

EM TEMPO >>> Miguel Magno, que viveu um papel feminino, a Dona Roma na novela "A Lua me disse", de Miguel Falabella, está cotado para repetir a dose em "Toma lá, dá cá" no ano que vem. Desta vez, Miguel deverá encarnar a dra. Percy, psicóloga de Adônis (Daniel Torres). É que, em 2009, novos personagens deverão surgir no palco de "Toma lá, dá cá", que caminha para o terceiro ano.

Nenhum comentário: