sábado, 20 de dezembro de 2008

Três Irmãs: Violeta aparece na casa de Virgínia no Natal


Ela é levada por Lázaro e é atacada por Alma, Dora e Suzana Natal é época de reunir a família, juntar os amigos e celebrar! Mas nem sempre é assim que as coisas acontecem para certas pessoas, e principalmente para aquelas que passaram o ano inteiro cativando o ódio dos outros, como é o caso de Violeta. Na noite de Natal ela é abandonada por todos, e Lázaro aparece no casarão para reforçar que ela só está colhendo os frutos que plantou. Mas invés de deixá-la sozinha, ele a leva para ver Suzana e mais uma vez as Jequitibá são surpreendidas com uma visita desagradável.

Lázaro entra na sala e, como Duda fez quando chegou com Paulinho, pede a atenção de todos e convida Violeta a entrar. Ela é atacada por Alma e Dora, mas permanece o tempo todo de cabeça baixa e muda! O antiquário percebe que fez besteira, se desculpa e vai tirando Violeta dali, mas Suzana, pela primeira vez se pronuncia. “E eu, a principal interessada? Não falo nada?”, pergunta ela. “O que você quer de mim?”, questiona Suzana. “Ora, é Natal. Eu achei que... Eu achei que tinha todo o direito a ver você, Suzana, minha filha”, diz Violeta. Pronto! É o suficiente para as duas começarem a maior lavagem de roupa suja. Por fim, Suzana entrega a Violeta o colar que ela havia dado a Aninha como recompensa. Violeta engole seco e sai arrasada - acreditem ou não!

A cena vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 25 de dezembro. Não perca!

Nenhum comentário: