segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Negócio da China: Zuleika vai embora da casa de Tozé


No El Chaparrito, Zuleika comenta com os amigos que está com um enjôo que não é normal. Sentir enjôo seria mais do que normal para a garçonete, já que ela está grávida. Mas Zuleika acredita que tem algo acontecendo na casa de Belarmino que faz com que ela não se sinta bem: “Sabe o que eu acho que é? O astral daquela casa. Não é que eles sejam más pessoas, mas são diferentes. O Tozé insistiu que eu passasse a gravidez ali, ao lado dele, mas eu vou arrumar minhas coisas e voltar pra minha casa”. Zé Boneco avisa a amiga que essa atitude pode acabar com a relação dela com Tozé, mas Zuleika está decidida.

Quando acaba o expediente, a garçonete vai para a casa do namorado arrumar as malas. Tozé chega neste exato momento e não entende nada. Ele pergunta se Violante a maltratou e pede para que Zuleika não vá embora: “Ô minha caboclinha querida, não me deixa não. E nem fala assim que eu fico preocupado com você e com o moleque”. Os apelos de Tozé não dão em nada. Zuleika pega as malas e vai embora, mas antes pede o namorado descubra o que está acontecendo na casa: “Se é alguma coisa na comida, algum tempero; se é alguma coisa nas plantas... Não sei. Mas procura descobrir de qualquer maneira. Estou com um pressentimento apertando o meu peito. E a minha intuição nunca falha”. Tozé fica preocupado, mas não imagina o real perigo que todos correm naquela casa.

Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (11/02)!

Nenhum comentário: