segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Trilha sonora de Caminho das Índias


01. BEEDI - Sukhwinder Singh e Sunidhi Chauhan (tema da abertura)
02. EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS - Nando Reis (tema de locação : Índia)
03. PARA-RAIO - Skank (tema de Murilo)
04. UMA PROVA DE AMOR - Zeca Pagodinho (tema de Castanho)
05. VAMOS FUGIR (GIVE ME YOUR LOVE) - Gilberto Gil (tema de Tônia e Tarso)
06. ELA DISSE - Marcelo D2 (participação especial Thalma de Freitas) (tema de Leinha e Júlia)
07. MEMÓRIAS - Pitty (tema de Inês)
08. MARTELO BIGORNA - Lenine (tema de Yvone)
09. NADA POR MIM - Paula Toller (tema de Camila)
10. ALMA - Zélia Duncan (tema de Melissa)
11. SOB MEDIDA - Isabella Taviani (tema de Ilana e César)
12. LEMBRA DE MIM - Emílio Santiago (tema de Silvia)
13. AMOR, MEU GRANDE AMOR - Ângela Ro Ro (tema de Chiara e Murilo)
14. NÃO SE ESQUEÇA DE MIM - Nana Caymmi e Erasmo Carlos (tema de Maya e Bahuan)
15. FELIZ - Gonzaguinha (tema de Raj e Duda)
16. O VENTO VAI RESPONDER (BLOWIN’ IN THE WIND) - Zé Ramalho (tema de Dayse)
17. DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ - Elis Regina
18. ATÉ QUEM SABE - Nara Leão (tema de Raul)
19. SUFOCO DA VIDA - Harmonia Enlouquece
20. VOCÊ NÃO VALE NADA - Calcinha Preta (tema de Norma)

Nenhum comentário: