sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Paraíso: Conheça Zé Camilo, personagem de Daniel
Coincidência ou não, Daniel vai interpretar Zé Camilo em Paraíso, próxima novela das 18h da Rede Globo. Como já te falamos aqui, o cantor gravou recentemente um filme, O menino da porteira. Por isso, ao receber o convite para a atuação nas telinhas globais, o cantor pensou duas vezes, pois faria praticamente o mesmo personagem. Mas, segundo o Extra, após aceitar o papel, sugeriu para Benedito Ruy Barbosa que o personagem se chamasse como seu pai.
— Os dois personagens são peões e chamavam Diogo. Mas ao ler o roteiro de Benedito, vi que os perfis eram diferentes. Então, só faltava mudar o nome. Meu pai nasceu numa fazenda chamada Paraíso. Por conta dessas coincidências, pedi para homenagear meu pai, que ficou muito orgulhoso — lembra Daniel.
A novela tem estreia prevista para a segunda quinzena de março e as gravações estão a todo vapor, no Mato Grosso do Sul. Na trama, o personagem trabalha na comitiva de Zé Eleotério (Eriberto Leão) e canta nas horas vagas, deixando a mulherada enlouquecida.
— Ele tem esse lado conquistador. Zé Camilo gosta de cantar para as meninas, mas não se envolve afetivamente com nenhuma delas — conta ele.
O cantor sertanejo sabe que pode ter que protagonizar cenas quentes graças a esse lado conquistador de Zé Camilo. E não parece preocupado com isso, apesar de futuramente precisar entender os conceitos sobre o “beijo técnico”.
— Tenho que convencer as pessoas. Mas tenho que me convencer também. Diogo é um peão compenetrado, que teve uma vida difícil. Ele teve um relacionamento com Juliana, que é enteada do Major Batista — adianta Daniel, referindo-se ao papel de José de Abreu e esquivando-se da pergunta sobre o beijo técnico.
Para finalizar, Daniel assumiu que está muito ansioso com a responsabilidade e que agora basta esperar e se concentrar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário