segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Três Irmãs: Eros cai em uma armadilha
Depois de rastrear uma ligação de Suzana, Polidoro descobre que ela está na mansão de Excelência, no Rio de Janeiro. Ao saber disso, Eros segue com Gregg para resgatar Suzana.
Os dois conseguem invadir a mansão e começam a procurar por Suzana. Mas o que eles não sabem é que Xande, que já esperava que eles aparecessem por lá, preparou uma arapuca para eles. Eros vai de quarto em quarto procurando Suzana, até entrar em um e ver uma moça loira deitada na cama. Ele se aproxima dela e tenta acordá-la. “Suzana, meu amor, sou eu, Eros! Vamos embora daqui!”, diz ele. A moça se vira e só então ele vê que não é Suzana. Ao se deparar com Eros ao seu lado na cama, ela começa a gritar por socorro e aparecem Fauna e Flora com câmeras nas mãos, fotografando a cena.
Assustado com a barulheira Gregg entra no quarto sem entender nada. “Eros, o que aconteceu? Cadê a Suzana? Quem é essa mulher?”, pergunta ele. Logo depois de Gregg, surge Anacleto seguido por seus capangas. “Eu é que pergunto: quem são vocês? Invadiram propriedade alheia e atacaram uma moça que dormia inocentemente. Os dois vão ser presos! Cana na certa!”, diz Anacleto. Enquanto isso, Suzana sofre sozinha no porão da mansão. E agora, como será que Eros e Gregg vão sair dessa?
A cena vai ao ar a partir do dia 12 de fevereiro. Não perca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário