quarta-feira, 25 de março de 2009

Caras & Bocas: Walcyr é o ‘anjo’ da vida de Danieli Haloten


A atriz Danieli Haloten está cheia de entusiasmo com seu primeiro papel na televisão. A personagem é Anita, irmã de Gabriel.

Cega desde os 10 anos de idade, Anita está farta de não ajudar nas despesas da família e resolve vender flores na porta de um restaurante.

Coincidentemente, um dos garçons desse mesmo restaurante é o homem que lhe salvou de ser atropelada dias antes e os dois se apaixonam um pelo outro. Mas Gabriel não vai gostar nada disso… “Como o pai dela morreu muito cedo, o irmão a protege demais e isso a sufoca. Ela quer namorar e o irmão não deixa”, adianta a atriz, que também é deficiente visual total.

Formada em artes cênicas e jornalismo, Danieli conta que mandava currículo para vários diretores de teatro e de TV.

“Com esse negócio de e-mail você pode mandar e-mail até para quem você não sabe. E um desses e-mails chegou no Walcyr (Carrasco). Ele me ligou, só que eu não estava em casa. Quem atendeu o telefonema da minha vida foi minha mãe. Ele pediu um vídeo, eu mandei, ele gostou e disse que ia fazer um papel para mim. Eu só não imaginava que seria um papel tão grande, tão bem elaborado. É claro que o Walcyr faz tudo com jeitinho, mas eu não imaginava que justo para mim ele ia dar um trabalho tão bacana. Isso foi em julho. Só conheci o Walcyr em janeiro. Veja bem, conheci o anjo da minha vida só seis meses depois. Fiquei tão emocionada que chorei, que nem uma criança”.

Nenhum comentário: