terça-feira, 24 de março de 2009

Paraíso: Prefeito quer ser sócio dos forasteiros


Mal compraram os equipamentos para montar o serviço de alto-falantes na cidade, Ricardo e Otávio recebem a visita de Norberto, Maria Rosa e padre Bento. Os três ficam impressionados com o trabalho dos rapazes, principalmente o prefeito, que acaba surpreendendo os forasteiros com uma proposta: ele quer montar uma rádio em Paraíso.

“Eu tenho essa concessão há quase dois anos... Me custô uma dinherâma, e eu nunca sôbe direito o que fazê cum ela! A bem da verdade, eu precisava de alguém que conhecesse o funcionamento d’uma rádio, prá me ajudá com isso!”, explica Noberto, deixando os cariocas embasbacados com a mudança de atitude do prefeito.

Mas onde fica Eleutério nessa história? Afinal, o pai de Zeca foi o único que confiou nos rapazes quando eles chegaram na cidadezinha e emprestou dinheiro para montarem u m negócio. Otávio e Ricardo ficam na maior dúvida... Será que eles vão aceitar a proposta de Noberto?

As cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 26.

Nenhum comentário: