
Vestida com uma blusa vermelha e coberta de joias, a atriz Deborah Evelyn entrou em cena para interpretar a personagem Judith, a grande vilã da próxima novelas das sete da Globo, Caras e Bocas, com estreia prevista para o dia 13 de abril.
– A Judith já começa (a novela) matando. Ela é capaz de cometer as piores barbaridades, sem sentir culpa. Ela é ardilosa, como toda boa vilã – conta Deborah.
Em cena gravada em uma loja de noivas, em São Paulo, a vilã fingirá ser amiga de Laís (Fernanda Machado) para ajudá-la a conquistar Gabriel (Malvino Salvador), amor do passado da mocinha Dafne (Flávia Alessandra).
Na trama de Walcyr Carrasco, a vilã não brigará por amor, mas por dinheiro e poder. Depois de provocar um acidente que matará o seu padrasto Jacques (Ary Fontoura), empresário que possui uma mina de diamantes na África, a personagem de Deborah assumirá a presidência da firma para roubar a fortuna do milionário.
Dafne, educada por Jacques após a morte dos pais, é quem teria o direito à herança. Mas uma cláusula no testamento dirá que a herdeira precisará ser casada.
Como Dafne é solteira, não poderá receber os bens do avô. Para não perder sua fortuna, Judith moverá o mundo para prejudicar o amor de Dafne e Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário