quarta-feira, 25 de março de 2009
Três Irmãs: Glauco é filho de Excelência
Glauco passou a vida inteiro trabalhando como capacho de Violeta e sua corja. Mas a vida do agente funerário está prestes a mudar!
Galvão, Sueli, Violeta e, por algum motivo, Waldete e Moema se reúnem para a leitura do testamento de Excelência. A pedido de Galvão, Andrade é quem faz a leitura. Ele pega o documento, de diversas folhas, e começa a ler, enquanto os presentes mal se contêm de tanta ansiedade. “Este documento anula o testamento anterior, onde eu tornava Alexandre Galvão, meu filho caçula, herdeiro universal”, lê Andrade. Aos poucos Galvão e Sueli percebem que também não vão ficar com quase nada. “Chegou a hora de cantar vitória! Anda com isso, Andrade, já sei que o grosso da fortuna do Excelência vai ficar para mim”, diz Violeta, com os olhos brilhando de cobiça.
Andrade ignora a alegria antecipada de Violeta e continua lendo. “Existe uma última cláusula do testamento em que o Excelência determina que o resto dos seus bens, isto é, a maior parte da sua fortuna vá para o seu filho do meio”, diz Andrade, que continua. “O nome do filho do Excelência com a senhora Moema é... Glauco Campo Santo”, revela ele, para espanto geral, inclusive de Glauco.
Por essa ninguém esperava! A cena vai ao ar no dia 27 de março. Não perca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário