sábado, 3 de outubro de 2009

Cama de Gato: Gustavo se irrita com festa surpresa


No dia do seu aniversário de 40 anos, Gustavo está trabalhando como nunca! Junto com seu irmão Davi, ele prepara o evento que marca os dez anos do perfume “Verônica”, fragrância que ele criou em homenagem a sua esposa.

De repente, Alcino, acompanhado de Julieta, Ferdinando, Davi, Severo, Verônica e funcionários, invade a sala do amigo com um bolo para cantar “Parabéns a você”.

Com a frieza que lhe é peculiar, sem alterar o tom de voz, mas demonstrando profunda irritação, Gustavo despreza solenemente a “festinha”. E, num surto de histeria, ele ordena que Davi e os outros funcionários voltem ao trabalho.

“Chega! Pára com essa palhaçada, gente! Estamos no meio de uma crise internacional! Talvez a fórmula do novo perfume ainda tenha que mudar! E nós aqui perdendo tempo com essa baboseira de festinha de aniversário! Eu não preciso de ninguém pra puxar o meu saco! Preciso tocar essa firma pra pagar a folha dos funcionários no final do mês. Agora se vocês me dão licença!”, explode ele.

Todos saem horrorizados, menos Alcino que permanece imóvel no centro da sala e avisa que precisa conversar com Gustavo. “Você vai ter que me ouvir, Gustavo. Sou o teu sócio!”, avisa ele.

O que será que Alcino quer com Gustavo? Para saber, fique ligado em Cama de Gato. A cena está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, 5 de outubro. Não perca!

Nenhum comentário: