sábado, 3 de outubro de 2009

"Tiroteio e violência": Record quer salvar sua teledramaturgia com nova trama de "Marcilio Moraes"


Marcilio Moraes já começou a escrever “Ribeirão do Tempo”, uma trama que será ambientada numa cidade fictícia do interior do país e que lembrará as boas novelas de realismo fantástico.

Nos bastidores da Record acredita-se que a situação da teledramaturgia da emissora só mudará com a nova trama de Marcilio Moraes, uma vez que o autor é responsável por bons índices na área e tem um texto mais popular dos que atualmente estão no ar.Se ainda não foi solicitado ao autor, muito em breve acontecerá! Alguém da direção da emissora dará como “simples sugestão” a inclusão de elementos de “Vidas Opostas” em “Ribeirão do Tempo”. Ou seja, na prática a ideia é incluir um núcleo de criminosos para confrontos com a polícia e, assim, explorar a violência durante a novela.

O sonho de muitos é criar “Vidas Opostas 2″, uma continuação que acabaria com muita dor de cabeça. No RecNov, mais do que na Barra Funda, acredita-se que a grande virtude da dramaturgia da emissora é o conflito urbano com tiroteio na tela para esquentar audiência. Pura bobagem, afinal novela dá certo quando a história é boa e os romances prendem a atenção.

Os personagens de “Ribeirão do Tempo” já foram criados e nos próximos dias começará o trabalho de formação de elenco. Só o tempo dirá quem tem mais força nessa história.

Nenhum comentário: