sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Elisabetta Zenatti retomará dramaturgia na Band após a Copa
Ex-executiva da Band, mas ainda trabalhando para o canal, Elizabetta Zenatti recebeu uma importante tarefa a ser executada após a Copa do Mundo de 2010. Trata-se da reimplantação do núcleo de dramaturgia, desativado em dezembro de 2008 com o fim da desastrosa "Água na Boca".
Ainda não se sabe se a emissora da família Saad voltará a produzir novelas ou se optará por outro nicho. Nas semanas que antecederam o último capítulo de "Água na Boca", cogitava-se que o canal paulista fosse investir em minisséries e seriados, o que de fato não saiu do papel até hoje.
No decorrer dos últimos cinco anos a Band produziu cinco novelas: as duas temporadas de "Floribella"; "Paixões Proibidas", "Dance Dance Dance" e "Água na Boca". A trama infantil protagonizada por Juliana Silveira teve êxito no quesito audiência, faturamento e repercussão, o que não se repetiu nas tramas seguintes. Acreditava-se que devido ao alto investimento feito em "Paixões Proibidas", "Dance Dance Dance" e "Água na Boca" , a emissora poderia chegar a 7 pontos de média - marca que nem de perto foi alcançada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário