domingo, 15 de novembro de 2009
Marcelo Valle, de 'Viver a vida', fala sobre a bissexualidade do seu personagem
Manoel Carlos tem cartas guardadas na manga para o produtor de moda Osmar, interpretado por Marcelo Valle em "Viver a vida". Sucesso no teatro com a comédia romântica "A história de nós 2", o ator agora se prepara para ganhar destaque também no horário nobre com o personagem bissexual - tema ainda capaz de render bastante polêmica em folhetins.
- Parece que Osmar irá se envolver com uma mulher e o conflito será quando ela descobrir que está com um cara bissexual. Esse assunto é totalmente atual. Hoje existem muitos homens e mulheres com essa orientação sexual. Talvez até mais mulheres do que homens - acredita Marcelo, que já sabia que seu personagem poderia fazer barulho. - Maneco gosta de polêmica.
O criador de "Viver a vida" diz que a história do produtor de moda está sendo desenvolvida aos poucos. Amigas de Osmar, Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes) já especularam sobre a sexualidade dele durante a viagem internacional do trio, que foi junto para a Jordânia.
- Por enquanto, o que se sabe é que as modelos comentam que Osmar tem um filho, o que não confirma e nem descarta sua existência. Da mesma maneira, comentam que ele é bissexual. Isso apenas ilustra o mundo em que elas vivem, cheio de fofocas. Mas na verdade, pretendo que as duas coisas se confirmem - adianta Manoel Carlos.
Apesar disso, Marcelo não carregou nas tintas ao interpretar Osmar, nem mesmo criou nenhum trejeito mais afetado para o personagem.
- Hoje em dia seria um desserviço fazer um gay dando muita pinta. Ficaria uma caricatura. E a intenção do autor não é chapar o Osmar, nem definí-lo apenas por isso. Ele quer tocar nesse ponto - afirma o ator.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário