sábado, 21 de novembro de 2009

Viver a Vida: Luciana para Marcos: 'Se a Helena te faz feliz, que seja com ela'


Nos próximos capítulos de 'Viver a vida', Luciana (Alinne Moraes) vai surpreender ao dar a sua aprovação para a união de Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo). Isto acontecerá depois que Osmar (Marcelo Vale) visitar a modelo no hospital e deixar escapar que Helena está grávida.

Luciana pedirá para ficar só com o pai no quarto do hospital e eles terão o seguinte diálogo:

Luciana:

- Pai, estou sabendo que a Helena está grávida. Osmar me contou, mas me falou que ela ainda teria uma confirmação. Confirmou?

Marcos:

- Não sei, filha, mas ela me contou como tendo certeza. As mulheres não costumam errar nessas coisas. Mas ela viajou, foi para Búzios. Foi muito pressionada, está se sentindo culpada e achou melhor sair um pouco daqui.

Luciana:

- Você está feliz? Queria tanto um filho com ela...

Marcos:

- Estou, mas o momento é difícil, complicado. Você é a minha prioridade sobre tudo e sobre todos.

Luciana:

- Eu sei, mas não quero que você seja infeliz. Se a Helena te faz feliz, que seja com ela. Com filho ou sem filho, prometa que vai ser feliz.

Marcos:

- Como se eu pudesse garantir a minha felicidade...

Luciana:

- Prometa que vai correr atrás dela, da sua felicidade.

Marcos vai ficar emocionado. Pudera: bonitinho, não é?

Nenhum comentário: