segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Caras & Bocas: Denis é mesmo o pai do filho de Simone


Com medo que Edgar tente lhe tirar o filho, Simone começa a ter esperança de que Picassinho possa mesmo ser filho de Denis.

Ela pede para que o pintor faça um teste de DNA e vem a confirmação:

“Então você sabe, Simone eu... Eu sou o pai do seu bebê. Foi um único encontro, Simone, mas o filho é meu! Meu! Eu tou feliz! É, porque esse garotão aqui... É meu filho!”, Denis afirma, satisfeito.

Simone diz que também está contente, embora não quisesse reconhecer que ele é muito melhor que Edgar, mas afirma que é ela quem vai criar Picassinho.

Denis discorda:

“Simone, se ele é meu filho, eu também quero dar a minha contribuição. E você não vai poder negar”.

Como será que esses dois vão resolver esse impasse?

Fique ligado! As cenas vão ao ar quarta-feira, dia 30/12.

Nenhum comentário: